sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Seção opnião do Leitor - Legalização. Por que não?

Por: Lin Biaggio


Licença aqui, muito boa noite pá nóiz.
Vamos falar mais um pouco da erva, falar um pouco da legalização.
Pois é "por que não legalizar?!" Já ta mais que na hora de acabar com essa hipocrisia,
não me rifiro só ao governo, me refiro principalmente ao povo que é iludido pelo sistema.
Infelizmente é essa a real, pessoas se deixam iludir... Ficam naquelas de que o maconheiro é quem é o F** da vez, mas não, acho que essas pessoas deveriam ver o lado que raros veêm, o lado bom.
Buscamos a Paz, nada mais. Tudo que queremos é que legalizem a nossa erva, talvez entrar até em uma guerra contra o tráfico de maconha, não apoiamos isso e nem o governo, que por motivos sócioeconômicos não libera a nossa planta. Pô doutor, deixa eu fumar vai!
 O que cêis prefere, ve os menino fumano tudo gordin ou ver lá nas pracinha com o carote na mão largado nos banquin? Há! Para pra pensar meu amigo, no fim o que ganhamos com isso? Pra falar a verdade perdemos. Conforme compartilhado anteriormente pelo grande Enor, nesse dia 04/12 perdemos uma pessoa que fez história não só no clube em que jogou, mas no País que nasceu, viveu e morreu. Dr. Sócrates, nosso grande gênio não só da bola, tinha muitos outros talentos que foram tomados aos poucos pelo alchool. Será que vai ser sempre assim, me referi ao Dr. Sócrates por ser um caso mais recente, mas e outros que se foram, não só celebridades... E nossas quebrada como estão? Ali são vários, a situação é critica, chega da dó irmão. Não tem ninguém por nóiz, não tem ninguém por eles. Até quando isso? O motivo disso? Merecemos isso? Responde pra mim!

Segue abaixo o documentário do "HEMP" uma figura que leva a vida em meio a rituais e privações.




Este é um grande exemplo de um maconheiro do bem, que não busca nada mais que a Paz interior.
Vive em meio a natureza, de forma natural, não leva uma com ninguem... Agora responde pra mim, é na maconha que ta o mal? Se não, então LEGALIZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário