sábado, 3 de dezembro de 2011

Gaia Piá Comunidade Alternativa!!



Menino da Terra esse é o nome da comunidade alternativa que fica +\- uns 50km do rio Turvo em Furnas-Sp;
Eu em minha primeira visita fiquei encantado com o modo de vida daqueles peregrinos....mais esses detalhes vou contar em outro post, pois você ja se imaginou viver sem qualquer especie de dinheiro,moeda de troca,favores...???....???

Um petisco para vocês, é a banda Gaia Piá (Menino da terra) que é a banda que eles formam com alguns integrantes da comunidade que indiscutivelmente manda um reggae raiz de arrepiar u pelo. "hahahah"
Segue abaixo o link para download do cd gravado em 2006.


Pra quem não quer fazer download, sinta a musica!!


Quero saber a opinião de vocês, sobre os post. comenta ai vaiii...
Té  



10 comentários:

  1. Tinha postado ontem mais nao deu certo, i hj to aqui dinovo na parada joow hahaha' esse videoo ae é muitoo locoo mano é a musica mais loca brasilera qui eu jah vi mano sem maldade

    Curtoo muitoo esse som ae jow !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ae galera, valeu pelo link ja baxei e to ouvindo de mais ! ja conhecia a sonzera, ja vi ao vivo mais nunca achei o som pa baxa com qualidade, valeu !

    ResponderExcluir
  3. Queima Babilônia !!!
    Salve irmandade...
    to passando pra compartilha o album do Gaia Piá
    Peregrinasom,
    está no post "Escutar em vez de ler"
    http://righteouskingdom.blogspot.com/
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Galera, onde fica essa comunidade alternativa?
    Abraço, João Guilherme

    http://pensamentosperturbados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa alguém sabe me falar como faço para chegar a comunidade? quero fazer uma visita lá...
    Meu email:vanusa_drica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ae galera dahora porfavor me informe como faço pra chegar nessa comunidade
    email: luiz_fgarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostaria de saber como chegar até a comunidade, email : bryan_sfp@hotmail.com obrigado . Blessed Love

    ResponderExcluir
  8. ola..tambem gostaria de conhecer, alguém sabe me informar aonde fica?

    email:conrado@construtoracatarinense.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse palco no video foi a Casa do Reggae em Curitiba por 2 anos sob o comando da Familia Afriki e cada musico que tocou ali ....e cada amigo que pisou ali... sabe a vibe que rolava ... Salve Grande Bruno e todos os musicos e parceiros que fizeram acontecer!
    Jah Rastafari

    ResponderExcluir