sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quanto vale uma vida no Brasil?

Sensacional o texto que merece ser repassado:



Tivemos um plebiscito para que o povo brasileiro decidisse se era contra, ou à favor, a compra e posse de armas pelos cidadãos no país. Diante da ausência de Segurança Pública é lógico que apesar da propaganda governista que preconizava a proibição, O POVO DISSE NÃO!  Mesmo assim, continuam a AMEAÇAR os cidadãos comuns, pois parece que neste país, SÓ BANDIDO PODE ANDAR ARMADO… Nem colete à prova de balas efetivos o cidadão pode comprar!  Mesmo com as balas comendo soltas com as armas nas mãos dos bandidos.
Agora, vem o resultado da pesquisa que comprova, cabalmente que o Brasil tem mais de UM MILHÃO DE HOMICÍDIOS nos últimos 30 anos e que A TAXA DE ASSASSINATOS cresceu 124% e , a partir de 2003, as mortes violentas foram sendo incrementadas no interior…
Isto só comprova que, com toda a “proibição” de propriedade de armas,  o governo-na verdade-  não se importa com a morte de cidadãos, contribuintes, eleitores, desde que eles continuem com o poder que desejam… Está aí a comprovação de que não adiante proibir a posse de armas ao cidadão, para “diminuir” a violência!  Não é o “cidadão” normal que mata! É o bandido!
Estes são  os legisladores que temos, no  país onde MARCUS VALERIO é solto sem nunca ter respondido por mensalão nenhum e continua com seus atos  criminosos grilando terras alheias. E é “liberado” pelo Tribunal…
Num país onde uma educativa e não violenta  ”palmada na bunda” é proibida aos pais, mas não se proibe o crime hediondo que menores praticam contra outros menores que não tem a maldade…
Num país onde o  SUPREMO TRIBUNAL  libera a posse do Jader Barbalho para que continue a alimentar, a fomentar a corrupção brasileira, já que todas as “hierarquias” de bandidos se sentem mais do que seguras e não “emendam”…
Num país em que o próprio Ministro Levandoski diz,  SERENAMENTE , que não tem dúvida de que o crime do MENSALÃO VAI PRESCREVER, com uma naturalidade comovente E SEM FAZER NADA PARA IMPEDIR…
Olhem, a “lista de barbaridades” é tão imensa que se torna impossível enumerar.
Então, o que podemos fazer para demonstrar nossa inconformidade e discordância com a situação?
Eu confio na justiça? Ou será que "ESTÁ TUDO DOMINADO".

CREDITOS: BLOG DA ELZA

2 comentários:

  1. eh...
    vcs viram o exercito brasileiro parece q vai trocar o tradicional Fall por uma outra la...

    ResponderExcluir